Reunião Associativa do dia 01/06/2022!

Na última Reunião Associativa da AEAS que aconteceu no dia 01 de junho, às 19h, foram apresentadas informações sobre a agência de cursos on-line do profissional Fábio Camargo que esteve presente na reunião, detalhes sobre a Expô Condoshow e o evento Rumos da Energia.
O Canal Qualidade, desenvolvido por Fábio Camargo, é um programa de aprendizado gratuito que conta com cursos avulsos e trilhas de conhecimentos específicos voltados para as áreas de engenharia. São aulas gravadas com profissionais de qualidade, provas e certificados são disponibilizados ao final de cada módulo concluído.

A AEAS está em processo de realização para a ativação dessa parceria com o Canal Qualidade, visando criar um espaço no site onde os profissionais do CREA-SP possam se especializar ainda mais.

Outros temas como o espaço reservado que a AEAS disponibilizou para seus associados participarem do evento EXPO CONDOSHOW, que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2022 no Shopping Cidade Sorocaba das 13:00 às 21:00 horas foram discorridos. A exposição visava enfatizar os segmentos de construção, proporcionando ao expositor a oportunidade de evidenciar seus serviços e produtos de forma que o público tenha maior conhecimento de sua marca fornecendo ao consumidor, uma aproximação maior entre as marcas e empresas.

Além disso, foi falado sobre o evento que aconteceu no dia 27 de maio na parte da manhã no auditório da Fundação Balbino no Amaral, vindo de uma parceria do Cruzeiro do Sul com a AEAS, o Rumos da Energia. O encontro reuniu especialistas relevantes para discutir os rumos da energia solar e seus benefícios tanto para empresários industriais e comerciantes quanto para pessoas comuns.

O evento contou também com grandes nomes do ramo da engenharia que ministraram palestras sobre o tema. A presença do Deputado Vitor Lippi, o presidente da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) Hygor Duarte, o diretor-titular do Ciesp-Sorocaba Erly Domingues de Syllos e o presidente da AEAS Heverton Sanches Bacca, que participou virtualmente, foram os responsáveis por dar início oficialmente ao evento.

Comentou-se também sobre a procura do buffet para ser alugado para a realização do baile da Associação.

 

Para saber mais sobre a reunião e os temas abordados, acesse o Youtube da AEAS Sorocaba por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=tliD6cXPHRg

Veja também