A AEAS tem uma novidade: o AEAS na Estrada! E você pode ir junto!

O intuito deste projeto é ofertar transporte para associados e profissionais registrados no CREA-SP e que se inscreveram em feiras ou eventos ligados à engenharia, arquitetura, tecnologia e afins. E é gratuito!

O primeiro evento para qual levaremos os credenciados interessados será a FEICON, que é o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, e principal plataforma para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias destes setores.

O transporte será para o dia 12 de abril de 2023, com saída da AEAS às 08h e o retorno, saindo de São Paulo (SP), às 16h.

Porém, para utilizar o transporte, o participante deve efetuar o credenciamento na página do evento (https://www.feicon.com.br/pt-br/credenciamento.html), e encaminhar para a AEAS no e-mail falecom@aeas.org.br.

Além disso, deve se inscrever neste link –https://organizador.sympla.com.br/painel-do-evento?id=1925827 para ter acesso ao transporte.

Importante enfatizar que a AEAS apenas levará o interessado ao evento. A inscrição no evento, como citado acima, é de responsabilidade do interessado.

As inscrições serão encerradas no dia 05/04 e as vagas são limitadas!

Mais informações no telefone (15) 3222-9795, Whats app (15) 99787-8359 ou e-mail falecom@aeas.org.br.

Sobre a FEICON

A FEICON é uma grande referência para os profissionais do mercado de construção civil e arquitetura do Brasil e de toda América Latina por ser considerada o principal evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor. Portanto, consolidou-se justamente por conectar o mercado de maneira ampla, gerando conteúdo e negócios durante o ano todo.

No evento, expositores apresentam produtos e serviços para varejistas, atacadistas, construtores, arquitetos e formadores de opinião em busca de tendências, novas tecnologias e inspiração, marcando o início do calendário da construção civil no país.

Terá quatro macrossetores como acabamentos, estruturas, instalações, externos e muitas experiências envolvendo negócios, relacionamento, conteúdo e inovação contando, além de ter produtos de 700 marcas renomadas no mercado.

Saiba quais as próximas feiras e fique atento(a) às inscrições!

Veja também