Dia das Mulheres na AEAS traz conhecimento, beleza e moda!

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS), realizou em sua sede no dia 08 de março, um evento totalmente voltado para as mulheres, sendo elas associadas ou não.
O evento visava comemorar o Dia das Mulheres de uma forma totalmente enaltecedora, por isso, seu cronograma foi totalmente pensado para que elas se sentissem mais empoderadas, tanto no quesito estético, quanto na vida pessoal.
Às 09 horas, as mulheres que prestigiaram a comemoração foram recebidas com um delicioso café da manhã completo e com oficinas, como a de massagem terapêutica, aromaterapia, óleos essenciais e as de beleza, como esmaltaria, cabeleireira, automaquiagem, moda e foto, que aconteceram durante todo o evento.
Dando início ao circuito de palestras, a primeira tinha como tema “O Autoconhecimento através da Física Quântica” e foi ministrado pela alquimista floral e especialista em autoconhecimento feminino, Cibeli La Rossi. O intuito era incentivar as mulheres que buscam compreender suas fases e transcender em seu potencial por meio da Física Quântica.
Cibele discorreu também sobre a beleza interna e externa da mulher juntamente com os benefícios do autoconhecimento. “Trabalhar o lado profissional, pessoal e o aspecto empreendedor faz com que essas mulheres possam atuar no mercado de trabalho de uma maneira mais assertiva”, afirmou a terapeuta.
A segunda palestra foi ministrada por Julia Franco e tinha como tema “Corpo e Mente: Construindo uma Relação de Amor com a sua Sensualidade”, visando incentivar as mulheres a se autoconhecerem sem a pressão que a sociedade impõe sobre seus corpos.
Teve também palestras sobre “Empreendedorismo Feminino”, ministrada pela gerente da Ofebas, Patrícia Peixoto; “Inteligência Emocional” ministrada pela coach, Soraya de Lima Barreto e um bate-papo sobre direito de família, violência doméstica, direitos trabalhistas, entre outros assuntos, com a advogada Riana Rocha.
 Finalizando esse dia tão proveitoso, às 19h30, aconteceu o Happy Hour com muitas comidas gostosas, drinks, networking e música ao vivo, que ficou por conta da dupla Pepper Hat.
Para ter acesso ao restante das fotos, entre por meio do link: https://photos.app.goo.gl/f6AMXMo5iebYHCfp7 

Veja também