Mario Alves Rosa é eleito como titular para Conselheiro do CREA- na AEAS

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos De Sorocaba – AEAS realizou no dia 22 de novembro, a eleição para Conselheiro do CREA-SP, modalidade Engenharia Civil, sendo um Titular e um Suplente. O vencedor foi Mario Alves Rosa, que ficou com 10 votos. Em segundo lugar, houve empate nas votações, Dimaroh De Marins Peixoto Júnior e Danillo Cesar de Oliveira com 9 votos cada. Nesse caso o Conselho Eleitoral decide com que fica a cadeira de suplente. E em terceiro lugar, ficou Samuel Carlos Flora com 5 votos.

Na Mesa, o vice-presidente Luiz Francisco da Silva ficou como presidente. Roberto Tonche e Marcos Antônio Zabaglia Spadairo Ribeiro como mesários.

A primeira chamada aconteceu às 17h30 da tarde. Era necessária a presença da maioria absoluta, ou seja 50% mais um. Como não houve quórum, foi aberta a segunda chamada às 18h00.  As votações aconteceram até as 20h, quando então foi aberta a urna. Ao todo, foram contabilizados 33 votos.  Os candidatos ficaram presentes durante toda a votação.

A eleição, segundo Carneiro, foi uma experiência democrática plenamente vivida, em que foi realizada com ampla divulgação e oportunidade para todos. Ele parabeniza o candidato vencedor, Mário Rosa, e a todos da equipe e Conselho que trabalharam para que tudo estivesse da maneira correta.

Mais detalhes no Informe AEAS de dezembro.

Veja também