Comunicado aos Associados(as) com plano da saúde UNIMED e/ou plano odontológico UNIODONTO

Prezados(as) Associados(as)

Sempre no final de cada mês, enviamos pelo e-mail do sistema, financeiro@aeas.org.br os boletos para pagamento das mensalidades do plano de saúde UNIMED e do plano odontológico UNIODONTO do mês seguinte.

Nesse envio dos boletos, eles são encaminhados a todos os Associados(as) com os convênios UNIMED ou UNIODONTO ao mesmo tempo, (perto de 590 boletos), alguns provedores como Gmail, Yahoo, Outlook, Hotmail, Terra e outros, entendem esse e-mail como mensagem de publicidade e direcionam para as caixas de SPAM ou Lixo Eletrônico.

Recomendamos, portanto, consultar nos últimos dias do mês essas caixas no seu e-mail para certificar-se de que o boleto não foi recebido.

Para garantir o recebimento de seu boleto, cadastre o e-mail financeiro@aeas.org.br em sua relação de e-mails seguros ou na relação de contatos. Isso evitará que futuras mensagens sejam reconhecidas como SPAM.

Se ainda assim não receber ou não encontrar o boleto até o dia 02 de cada mês, pedimos para nos informar pelos telefones (15) 3222-9795, (15) 99658-2770, WhatsApp (15) 99787-8359, ou preferencialmente pelos e-mails aeas@aeas.org.br ou administrativo@aeas.org.br para que possamos providenciar o reenvio do boleto em tempo.

Não espere o boleto vencer para solicitar o reenvio, pois ficará sujeito(a) ao pagamento de multas e juros devido ao atraso.

Administração
AEAS

Veja também