Saiba mais sobre os assuntos que foram discutidos na última Reunião Associativa da AEAS!

Na última Reunião Associativa da AEAS que aconteceu no dia 13 de julho, às 19h, foram apresentadas informações sobre a reunião do Conselho de Entidades Regionais do CREA-SP (CDER), que aconteceu em Campinas, onde várias instituições estiveram presentes visando a melhoria do sistema CREA\CONFEA. A AEAS participou representando o Comitê de Inovação e Tecnologia.
Além disso, a AEAS em conjunto com a Prefeitura de Sorocaba e a Secretaria de Esportes, estão angariando patrocínios e apoios financeiros de instituições para fornecerem uma iluminação de qualidade à Arena Sorocaba, para que os jovens possam praticar esporte com mais segurança e visualizando a quadra.
Também foi falado sobre o Plano Diretor de Sorocaba que está sendo discutido com base nos rumos que a cidade está tomando, mas deixando as instituições privadas e públicas colaborarem nessas decisões. Um dos principais projetos desenvolvidos é o das Zonas Especiais, de interesse social, que envolve habitações mais acessíveis para as pessoas carentes.
Comentou-se também sobre o Happy Hour da AEAS que será realizado no dia 29/07 com o tema Boteco, cujos convites já estão esgotados. E também sobre a negociação com a banda Virada do Século para que realize o show no Jantar Dançante da associação, com mais informações em breve!
Para saber mais sobre a reunião e os temas abordados, acesse o Youtube da AEAS Sorocaba por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=Mt93Kdy2Hvw

Veja também