Presidente da AEAS vota nas Eleições 2020 Crea-SP/Confea/Mutua

 

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba está preparada, desde às 8h, para receber os profissionais que votarão nestas Eleições 2020 do Crea-SP/Confea/Mútua.

O presidente da AEAS, Heverton Bacca, já contribuiu com seu voto, pela manhã, na sede da Associação. Para ele, é importante participar e votar. “Como profissionais credenciados temos que exercer nosso direito ao voto. É assim que ofertamos nossa contribuição para melhorar e evoluir. Quanto mais profissionais votarem, mais força nossa categoria terá”, ressalta o presidente.

A votação segue presencial até às 19h na sede da AEAS, que fica na rua Messias Pereira de Paula, 22, Jd. Pires de Melo, Sorocaba (SP).

Lembre-se que é obrigatório o uso de máscaras. No local há demarcação de distanciamento entre eleitores na fila e à frente dos mesários, álcool 70% para higienização das mãos dos eleitores e os mesários estão com máscaras e protetores faciais adequados e luvas descartáveis. O ambiente está arejado e higienizado, as urnas e canetas também são higienizadas com álcool 70% após cada votação.

Para consultar seu local de votação, acesse http://escolhalocalvotacao2020.creasp.org.br/

Veja também