Últimas vagas para o curso de Liderança Transformadora

Nos dias 07, 14, 21 e 28 de abril, será disponibilizado um curso gratuito com 12 horas de duração (das 19:00 às 22:00 horas), que abordará o tema “LIDERANÇA TRANSFORMADORA”, e será ministrado de maneira presencial no auditório da AEAS, na Avenida Mário Campolim número 434 por Eric Garcia, da empresa Jorge Sabino treinamento.

O treinamento é voltado para a capacitação dos profissionais para que tenham uma melhor compreensão sobre como a sua atual liderança impacta na sua equipe, empresa e a si próprio, causando assim uma transformação em seus comportamentos e atitudes de forma sistemática aumentando a performance pessoal e da equipe.

O treinamento é pensado para os 3 tipos de liderança: Autocrática, Situacional e Servidora. Com base em Autoconhecimento, Análise Comportamental e Persuasão, os participantes desenvolverão habilidades para enfrentar pressões, conflitos, gerenciamento de tempo, stress e ansiedade, tomada de decisões e como dar feedbacks para os diferentes tipos de pessoas.

Ao completar o curso, os participantes estarão aptos a utilizar e adotar de forma prática os comportamentos de liderança que trazem efetiva melhoria nos resultados pessoais e profissionais.

Caso tenha interesse nesse curso, entre em contato com a Associação pelos Telefone (15) 99658-2770, Telefone/WhatsApp (15) 99787-8359 ou e-mails aeas@aeas.org.br e administrativo@aeas.org.br até o dia 05/04/2022.

Administração
AEAS

Veja também