José Carlos Carneiro e Shirley Carneiro se despedem da AEAS

Depois de quatro anos à frente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba, chega o momento de transferir esta responsabilidade para outro associado, engenheiro Heverton Bacca Sanches, que juntamente com a sua equipe de Diretores escolhidos criteriosamente dará sequência aos atos da entidade.

Foram anos muito produtivos, difíceis em alguns momentos, mas sinto-me tranquilo e feliz por ter conseguido superá-los. Confesso que tive que me reinventar, face às minhas características pessoais, e também pela minha formação, de origem militar, onde a essência é a disciplina, a organização e o compromisso com a verdade. O lema da minha campanha foi Retidão e Transparência, e nela procurei me espelhar durante este período.

Agradeço primeiramente a Deus, à família, em especial à minha esposa, Shirley, que muito me apoiou e ajudou, trazendo inovações para a AEAS, com parcerias e desenvolvimento de um trabalho social bastante significativo; aos colaboradores e funcionários da Associação, que incansavelmente sempre estiveram a postos para contribuir e colaborar pelo bom andamento dos diversos assuntos tramitados; aos fornecedores; aos parceiros: ao CREA, que além de dividir o espaço físico conosco, é a nossa principal parceira e finalmente, a cada um dos Associados, que foram o motivo principal  pelo qual todos se empenharam por uma AEAS inovadora.

Seguindo as determinações governamentais, a cerimônia de posse da Nova Diretoria e Conselhos foi de maneira virtual, através do aplicativo ZOOM, às 18h00min do sábado, dia 01/08/2020.

Agradeço a participação de todos, que prestigiaram a posse da nova equipe que continuará trabalhando pelos Associados e por uma Associação cada vez mais forte e participativa.

Seguem algumas palavras da Shirley, que também gostaria de transmitir a vocês.

Meu muito obrigado e forte abraço a todos,

José Carlos Carneiro
Presidente da AEAS

——-
Ontem (01) o dia amanheceu diferente, ao menos para mim, que nos últimos quatro anos estive em contato direto com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba, ao lado do então presidente, Engenheiro José Carlos Carneiro, na participação/organização dos eventos, promoção de atividades/ajudas sociais, com projetos que felizmente tiveram sucesso, beneficiando várias entidades da cidade de Sorocaba.

Foram momentos muito bons, mas alguns, diria, um pouco complicados. Como acompanhei a trajetória do Carneiro, presenciei algumas situações inusitadas, que realmente não imaginava que fossem possíveis em uma Associação.

Aumentou ainda mais o meu respeito e admiração por este, que esteve presidindo uma entidade tão sólida, e que, ainda com inúmeros entraves, conseguiu grandes feitos e benefícios para a AEAS.

Sou grata a todos vocês pela oportunidade de ter vivenciado estas experiências, e aos que estiveram comigo na linha de frente, meu reconhecimento.

Quero também parabenizar o Heverton Bacca, que foi eleito, merecidamente, desejando que a sua gestão seja muito produtiva e honrada, elevando cada vez mais o nome da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba.

Sucesso a todos,

Shirley Carneiro

Veja também