AEAS apoia campanha de IFSP para arrecadar equipamentos eletrônicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus Sorocaba, está arrecadando desktops, notebooks e tablets a serem distribuídos e utilizados por estudantes da Instituição, para a realização de aulas a distância.

O IFSP publicou um edital para a arrecadação, na tentativa de contribuir com a viabilização de novas formas de transmitir os conhecimentos para os alunos, pela impossibilidade da realização de aulas presenciais devido à Pandemia da Covid-19.

Porém, devido às condições socioeconômicas, nem todos os alunos possuem equipamentos que garantam a participação nas aulas. A ideia é que as doações auxiliem para que essas aulas se tornem uma realidade.

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS) apoia a questão e pede para quem tem condições, que auxilie na causa, e doe equipamentos em estado de utilização.

As propostas de doações serão aceitas durante todo o ano letivo de 2020.

Mais informações sobre como fazer a doação, estão no link https://sor.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/2-artigos/598-ifsp-sorocaba-capta-doacoes-de-tablets-e-computadores-para-uso-discente

 

Veja também