CREA-SP retoma atendimento presencial nesta segunda-feira (07)

O CREA-SP volta com o atendimento presencial em suas unidades, a partir desta segunda-feira (07/06/2021), adotando todos os procedimentos de segurança, recomendados pelos órgãos de saúde. Com exceção os municípios que decretaram lockdown, todas as unidades do Conselho retornam com os atendimentos físicos.

Os atendimentos presenciais serão realizados mediante agendamento prévio.

Confira abaixo o passo a passo:

a) Para agendar um atendimento presencial, acesse o portal do CREA-SP (www.creasp.org.br) clique em “Agendamento Atendimento” e siga com a marcação.
b) Ao selecionar o dia e horário de sua preferência, basta confirmar a solicitação e aguardar a confirmação do CREA-SP.
c) Na data definida, encaminhe-se à unidade de atendimento escolhida.
d) Lembre-se de sempre usar máscara de proteção facial, manter o distanciamento e usar álcool em gel para higienização das mãos.

O CREA-SP está preparado para receber os profissionais, adotando as medidas de segurança necessárias para preservar a saúde de todos.

Para mais informações, acesse o link: https://www.creasp.org.br/estado-de-sao-paulo-prorroga-fase-de-transicao-de-controle-a-pandemia-ate-o-dia-14-6/

Para garantir o melhor atendimento aos profissionais e empresas, além de todos os serviços on-line disponíveis no site (www.creasp.org.br), no aplicativo CREA-SP (que pode ser encontrado na loja de aplicativos App Store e Google Play), e pelos canais de atendimento (0800.017.1811 de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h no FALE CONOSCO), o Conselho está disponibilizando canais alternativos de atendimento em todas as regiões.

Confira abaixo as possibilidades:

Caso possua uma demanda devidamente protocolada e em andamento no CREA-SP, fale com a Ouvidoria pelo número 0800.770.2732. Atendimento telefônico disponível de segunda a sexta-feira das 10h às 13h.

Sorocaba

Para ampliar sua frente de atendimento, o CREA-SP da cidade de Sorocaba está disponibilizando os telefones (11) 98822-2955 e (11) 99479-8470 para atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h e o e-mail ugi.sorocaba@creasp.org.br.

Veja também