AEAS apresenta nova parceria com Sicredi e Clube de Vantagens AEAS

Em reunião associativa nesta segunda-feira (14), houve apresentação de uma nova conquista para os associados, a parceria com a Sicredi e o Clube EAS (Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba).

O gerente da agência Sicredi de Sorocaba, Luis Sinaglia, falou um pouco sobre a fundação e história da entidade, que foi a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nasceu para atender as necessidades do produtor rural no Rio Grande do Sul e hoje é o maior sistema de cooperativas do Brasil com as tarifas e taxas bastantes competitivas no mercado.

Para os associados, Sinaglia apresentou uma série de benefícios exclusivos para os associados.

Veja os benefícios no link abaixo. 

Benefícios da SICREDI aos associados AEAS 

Segundo o presidente Heverton, esta parceria é muito importante e deseja que seja divulgada intensamente. Para ele, a Sicredi, diferente de outros bancos, oferta um atendimento especial. “A Sicredi é uma grande parceira e realmente está oferecendo benefícios exclusivos para o associado”, declara.

Segundo Sinaglia, este modelo proposto de parceria traz somente benefícios para ambos. “Não há nenhum ônus nessa parceria. Este modelo só agrega tanto para os associados Sicredi quanto para os associados AEAS”, afirma.

Segundo o diretor Eduardo Gatti, esta iniciativa está dentro do escopo do Clube de Vantagens AEAS, que será via aplicativo, chamado Clube EAS. No aplicativo haverá uma lista com todos os locais que oferecem os benefícios e o associado terá sua carteira digital – como uma CNH digital – para apresentar ao parceiro e poder usufruir do que lhe for concedido.

Haverá, não apenas descontos, mas vantagens e benefícios em setores diversos, como farmácias, padarias e outros. Além disso, estão reavaliando os que já existem para saber qual é o benefício real para o associado. “O intuito é realmente trazer benefícios e descontos para os associados, que faça a diferença no seu dia a dia. Como exemplo, desconto em um posto de gasolina para quem trabalha muito viajando. Estamos trabalhando muito por isso”, ressalta. Em breve haverá mais informações sobre o Clube EAS.

O presidente Bacca ressalta que a equipe à frente do Clube EAS está muito empenhado em observar as vantagens já existentes e conquistar ainda mais. “Estamos pensando no que realmente será benéfico e útil para o associado”, enfatiza.

Outro assunto em pauta foram as entrevistas com os candidatos à prefeito de Sorocaba que serão realizadas via sala virtual da AEAS. Os candidatos serão entrevistados individualmente via sala virtual, por diversos engenheiros e arquitetos, com participação da diretoria e mediação da jornalista Larissa Vasconcelos.

Segundo o vice-presidente Henrique Deliberali, o intuito é tirar dos candidatos suas intenções e projetos para o desenvolvimento da cidade na área de engenharia e arquitetura, que afeta diretamente os cidadãos de Sorocaba, hoje e no futuro. “Todas as entrevistas serão disponibilizadas em nossa WEBTV, no site da Associação e canal do Youtube. É um serviço de utilidade pública”, explica.

Veja também