Estamos na avenida Mário Campolim!

Informamos que a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba – AEAS e o CREA-SP, unidade Sorocaba, estão em novo endereço, na avenida Mário Campolim, nº 434, no bairro Campolim, desde o dia 19/05/2021.

A mudança foi viabilizada pelo CREA-SP e AEAS, por meio de convênio de parceria, que dividiram o espaço para o atendimento dos profissionais.

A AEAS atende os profissionais, disponibilizará espaço de coworking, sala de reunião e auditório para os associados, além de outros projetos que ainda estão em andamento. “O local propiciará mais conforto para os profissionais, em uma localização privilegiada e ainda poderemos desenvolver outros projetos para facilitar e melhorar a vida do profissional”, declara o presidente da AEAS, engenheiro Heverton Bacca Sanches.

O CREA-SP utiliza parte do espaço para atender os profissionais do sistema CREA e viabilizar as atividades de fiscalização.

Atendimento presencial retornou

A AEAS continua em atendimento presencial parcial, assim os canais de comunicação estão informados no site www.aeas.org.br, no menu CONTATO, submenu FALE CONOSCO.

Já o atendimento presencial do CREA-SP foi retomado em 07 de junho apenas para agendamentos e com todos os protocolos de segurança.

As solicitações que necessitam de atendimento presencial podem ser enviadas para o e-mail da Unidade de Atendimento mais próxima, sempre acompanhadas de requerimento e cópia digitalizada dos documentos obrigatórios, conforme o serviço escolhido (ver relação de documentos no site www.creasp.com.br, na aba de Profissional ou Empresa). As solicitações já disponibilizadas em meio eletrônico pelo CreaNET continuam disponíveis (Novo registro, Certidão de Acervo Técnico, Certidões, Anuidades etc.).

O atendimento também é realizado por meio dos serviços on-line, disponíveis no site www.creasp.org.br, no aplicativo CREA-SP (que pode ser encontrado na loja de aplicativos App Store e Google Play) e pelo FALE CONOSCO – 0800-017-1811, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h00. Além disso, o Conselho disponibiliza canais alternativos de atendimento em todas as regiões.

Para ampliar sua frente de atendimento, o CREA-SP da cidade de Sorocaba está disponibilizando os telefones (11) 98822-2955 e (11) 99479-8470 e o e-mail ugi.sorocaba@creasp.org.br, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h00.

Veja também