Campanha Chapa Objetivismo e Futuro

Chapa Objetivismo e Futuro

Nosso pensamento é o de integração. Temos propostas sólidas, inteligentes e viáveis para o futuro da AEAS, ao mesmo tempo em que vamos preservar as conquistas das administrações dos dois últimos presidentes, José Carlos Carneiro e Valdir Paezani, dos quais temos total apoio.

Os nomes de nossa chapa foram escolhidos com muito critério, observando as capacidades técnicas e disponibilidade de cada um, tudo para formar uma equipe integrada e com grande vontade de fazer acontecer.

Os nossos compromissos estão divididos em cinco pilares:

1) Trabalhar pela EMPREGABILIDADE, sobretudo em tempos de pandemia. É prioritária a proposição de soluções que aumentem as oportunidades de trabalho para estudantes, recém-formados e profissionais estabelecidos. Isso se dará através de consultorias, apoio curricular, melhorias no coworking, ampliação do nosso networking e aproximação com instituições de ensino e empresas da região.

2) Trabalhar pelo ASSOCIADO, numa administração horizontal e participativa, em que todos os associados sintam-se parte dos nossos projetos e ações. Daremos ênfase aos convênios, nas palestras e workshops de grande interesse, sem deixar de lado as áreas de saúde e lazer. Também vamos, com todo o rigor, dar continuidade à agenda de construção da nova sede própria.

3) Trabalhar pela TECNOLOGIA, já que é obrigação a AEAS estar em dia com todas as tecnologias que a engenharia e a arquitetura podem oferecer. Vamos desenvolver um App (aplicativo) próprio e incentivar outros Apps de interesse. Teremos especial cuidado com Startups, Incubadoras e FabLabs, mantendo grande proximidade com o Parque Tecnológico de Sorocaba.

4) Trabalhar pela SOCIEDADE, pois a Associação deve fazer parte da vida da cidade e seus habitantes – sobretudo os mais carentes. Propomos trabalhos técnicos de regularização e de laudos, com a criação de um corpo (“Dr. Técnico”) para tirar dúvidas. Teremos projetos de construção para pessoas de baixa renda e projetos para resíduos sólidos – tudo sem deixar de cuidar das campanhas sociais.

5) Trabalhar pela ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, com estreitamento das relações institucionais com o Executivo Municipal e Câmara, Secretarias e Conselhos Municipais, com atuação decisiva no Plano Diretor da cidade. Criaremos pontes do poder público com a comunidade acadêmica. Também estreitaremos laços com instituições que congreguem atividades técnicas, associações da região e organismos relacionados ao CAU e sistema Crea-Confea, com promoção de projetos que possibilitem benefícios aos associados e à sociedade através de apoio e subsídio de Confea, Crea-SP e Mútua.

Queremos que o associado possa ter a certeza de que pensamos no aprimoramento constante da Associação sob diversos aspectos. Votar em Heverton Bacca presidente em 24 de Junho é a certeza de uma administração jovem e dinâmica que vai preservar as conquistas já estabelecidas.

Convidamos a todos a acompanharem nossa plataforma de campanha em facebook.com/HevertonBaccaPresidente.

*O texto e imagem são de responsabilidade da própria chapa.

Veja também