Hifa oferta desconto para associados por tempo limitado

Os associados AEAS podem, de 01 a 18 de junho de 2021, adquirir Certificação Digital Pessoa Física (E-CPF) e Jurídica (E-CNPJ), com condições especiais, oferecida pela empresa parceira HIFA DIGITAL, representante da VALID.

Os valores seguem a tabela a seguir:

certificado hifa

Os tipos dos certificados são:

ECPF A3 DE 1 ANO EM NUVEM – 30.000 ASSINATURAS
Certificado Digital de Pessoa Física em nuvem, com o direito de uso de 1 ano, com até 30.000 assinaturas por mês. Para a emissão e utilização do Certificado, faça o download do aplicativo VIDaaS na sua loja de aplicativos.

E-CPF A1
Esse Certificado Digital e-CPF A1 tem validade de 1 ano. É indicado para identificar uma pessoa física perante a Receita Federal e busca uma solução completa para uso do certificado. IMPORTANTE: Esse certificado é emitido e armazenado diretamente no computador do titular. É ideal para pessoas que desejam um certificado que tenha facilidade de uso, menor custo e portabilidade, uma vez que instalado no computador, depende de sua segurança contra uso e cópias indevidas.

E-CPF A3 DE 1 ANO EM TOKEN
Esse Certificado Digital e-CPF A3 em token tem validade de 1 ano. É indicado para identificar uma pessoa física perante a Receita Federal e busca uma solução completa para uso do certificado. O Certificado em token oferece ao usuário praticidade, fácil portabilidade e usabilidade, bastando conectá-lo na porta USB do computador.

Mais informações com Alexandre Padilha, pelo telefone (15) 3418-6002, Whatsapp (11) 97440-0713 ou e-mail alexandre.padilha@hifadigital.com.br.

Ou pelo Whatsapp da AEAS (15) 99787-8359

 

Veja também