AEAS participa da 3ª edição do Desafio da Construção Civil

A 3ª edição do “Desafio da Construção Civil” teve início no dia 26 de setembro, virtualmente e presencialmente, no Parque Tecnológico de Sorocaba, nas unidades locais do Sebrae, do Senai e na Floresta Cultural, aderindo seriamente a todos os protocolos de saúde nas atividades presenciais.

O evento contou com 1.300 participantes, entre organizadores, parceiros e 22 expositores. Com três dias de duração, os especialistas participantes apontaram os impactos sofridos na área da construção civil por conta da pandemia causada pelo Covid-19.

O sucesso desse encontro de profissionais da área civil foi tão gratificante que gerou ideias para a próxima edição, “pretendemos realizar o evento em apenas um dia, no ano que vem, com mais tempo para networking”, afirma o responsável pelo Guia do Construtor e principal organizador, Marcel Frezza.

Na programação, houve palestras, networking, rodada de negócios, talk show e o lançamento do Projeto Habitacional Casa Nova Sorocaba, anunciado pela Prefeitura de Sorocaba.

Contou também com o apoio de instituições como a AEAS, ACSO (Associação Comercial de Sorocaba), Agência Taket, BNI, CAU/SP, Ciesp Sorocaba, Condoshow, Facens, Inova Sorocaba, Parque Tecnológico, Prefeitura de Sorocaba, Secovi-SP e Sinduscon. E com os patrocínios de empresas como a Andraus Locação de Equipamentos, DD Máquinas, Ibresp, Mysol Energia Solar, Nosso Valor, ObahCrédito, Planeta Construtora, Rosário Contabilidade e Seconci-SP.

 

Mais Informações sobre os três dias do evento:

 

▪️Abertura Oficial – Cenários e Tendências na Construção – Parque Tecnológico:

https://web.facebook.com/media/set/?vanity=guiadoconstrutor&set=a.4553628558038325

 

▪️Tecnologias e Inovação na Construção – Senai e Facens:

https://web.facebook.com/media/set/?vanity=guiadoconstrutor&set=a.4553638898037291

 

▪️Rodada de Negócios – Sebrae e ACSO:

https://web.facebook.com/media/set/?vanity=guiadoconstrutor&set=a.4553656658035515

 

▪️Encerramento – Floresta Cultural:

https://web.facebook.com/media/set/?vanity=guiadoconstrutor&set=a.4553677701366744

 

Veja também