AEAS lança campanha para doação de brinquedos para crianças da região de Sorocaba

A AEAS lançou neste mês de outubro a campanha de Natal Solidário. O intuito é arrecadar brinquedos para as crianças atendidas pela entidade Natal Sem Fome, da região de Sorocaba.

Para participar, basta levar um ou mais brinquedos em bom estado e colocar na caixa de doação que está disponível na sede da AEAS, localizada à av. Mario Campolim, 434, no Parque Campolim.

A campanha segue até a segunda semana de dezembro, quando os brinquedos serão repassados à entidade.

Segundo o presidente da AEAS Heverton Bacca Sanches, a ideia é dar um Natal mais alegre às crianças da região de Sorocaba. “Queremos auxiliar para um Natal mais alegre paras as crianças atendidas. Um brinquedo já sem valor para uma criança pode ser o único brinquedo e o sorriso de outra cirança. Por isso, vamos ajudar e esperamos que os associados e parceiros possam auxiliar também”, enfatiza o presidente.

“Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!”

A entidade

A entidade Natal Sem Fome nasceu a partir de um grupo de amigos Cristãos, que unidos pelo mesmo propósito de vida, buscam ser instrumento na vida daqueles que desejam ajudar e daqueles que necessitam receber. Eles se dedicam a iniciativas estratégicas ligadas a fome, saúde, educação e integração social nas cidades de Votorantim, Sorocaba, Piedade e Salto de Pirapora.

Para mais informações sobre a entidade, acesse:

https://www.natalsemfome.com.br/

Associação Natal Sem Fome

CNPJ: 20.864.974/0001-20

Endereço: Av. Luiz do Patrocínio Fernandes, 999 – CEP: 18114-001 – Vila Dominguinho – Votorantim / SP

Insc. Estadual: ISENTA

Inscr. Municipal: 22.402

Veja também