AEAS participa da 11º reunião da UNASP

A AEAS participou neste sábado (28) da 11º Reunião Regional da União das Associações do Sudoeste Paulista (UNASP), realizada na sede da Associação de São Roque (SP), com presença de 18 representantes, contando com as 11 associações pertencentes à União e o gerente regional do CREA-SP, Rafael Arruda Janeiro.


O presidente da AEAS Heverton Bacca e o vice-presidente da AEAS, Henrique Deliberalli, participaram do encontro que abordou o protocolo de entrega de documentos para o novo coordenador da UNASP, o “XI Encontro Estadual CREA-SP Jovem”, as dificuldades enfrentadas pelas Associações durante a Covid-19, os eventos realizados neste momento e os resultados obtidos, os convênios CREA-SP, o relacionamento ou convênios com Prefeituras e Câmaras Municipais. “Foi muito produtivo trocarmos informações regionais e saber como as Associações estão caminhando e lidando com situações adversas”, ressalta o presidente.

A UNASP congrega Associações de Apiaí, Capão Bonito, Cerquilho, Itapetininga, Itapeva, Itu, Laranjal Paulista, Piedade/Tapiraí, Salto, São Roque, Sorocaba e Tatuí.

Veja também