Representante da Mútua e Tecnoprev estará na AEAS nesta segunda-feira(16) para atender interessados

A agente comercial ELIANE DE FÁTIMA MORAES, da empresa TECNOPREV, vai atender os interessados(as) em conhecer o plano fechado de previdência complementar da MÚTUA no dia 16/11/2020 (segunda-feira) das 09h às 14h, na sede da Associação, que fica na rua Messias Pereira de Paula, nº 22, no Jardim Pires de Melo, Sorocaba (SP).

Um dos principais benefícios, o Plano de Previdência TECNOPREV, tem taxa ZERO de carregamento. O TECNOPREV tem o objetivo de oferecer a melhor alternativa de investimento em previdência aos profissionais do sistema CONFEA/CREA. Desenvolvido em parceria com a BB Previdência, entidade de previdência sem fins lucrativos do Banco do Brasil, também é uma alternativa para o profissional ter uma aposentadoria diferenciada.

Outro importante benefício para os participantes do plano, é o incentivo fiscal, grande vantagem na hora de declarar o imposto de renda.

São mais de 60.000 participantes. Caso queira conhecer mais detalhes do plano de previdência TECNOPREV, acesse o site https://www.tecnoprev.com.br/ .

Sobre a Mútua

A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas – é uma sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), pela resolução nº 252 de 17 de dezembro de 1977, conforme autorização legal contida no artigo 4º da Lei 6.496 de 7 de dezembro de 1977.

Seu objetivo é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro.

Quem pode se associar à Mútua

Todos os profissionais com registro nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (CREAS) – desde que atendam às condições estabelecidas em seu regimento -, além de empregados dos CREAS, do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) e da MÚTUA.

O associado dessa modalidade deve ter registro no CREA ou ser empregado do CREA, CONFEA ou da MÚTUA. Tem direito a todos os benefícios reembolsáveis (na forma de empréstimos) e benefícios sociais, além dos convênios de descontos, TecnoPrev (Previdência diferenciada) e Saúde Mútua, cujos valores e pagamentos são de responsabilidade do próprio associado.

Veja também