Live Solidária SUMMIT acontece hoje. Se inscreva!

Live Solidária SUMMIT acontece hoje!

Eu não sei se você já ouviu a expressão “o mundo não será mais o mesmo pós-pandemia”.

Não sabemos exatamente o que nos espera, mas uma coisa temos certeza: quem não se reinventar estará fora do jogo!

O mundo apertou o reset e isso para alguns é o fim, mas para outros pode ser uma grande oportunidade para mudar de vida.

Tem gente que sabe identificar as oportunidades que aparecem durante as crises e tem outras que se afundam e desaparecem. Esse último é o tipo da pessoa que vê os outros tendo sucesso, os chama de “sortudos” e fica eternamente se lamentando porque não conseguiu alcançar resultados.

Sabe qual é a principal diferença entre quem consegue e quem não consegue?

Para responder essa pergunta, estamos oferecendo para você uma super live com os maiores nomes do mercado nacional.Especialistas que prepararão você para o próximo cenário mundial.

Você não pode ficar de fora!

Nesse evento, que é 100% online e 100% gratuito, você receberá conteúdos importantíssimos que te levarão para o próximo nível.

Mas não é só isso

Além de transmitir conteúdo de altíssima qualidade, o evento tem o propósito de arrecadar fundos para o GPACI  (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) e cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba.

E ainda tem mais uma coisa

Após o evento daremos todo suporte para que você comece a mudar a sua vida. O time do Parque Tecnológico e demais entidades de Sorocaba estarão à disposição para fazer sua ideia, negócio ou projeto se tornar cada vez mais real e significativo para o mercado.

Como participar?

É simples. Aqui, no fim da página, tem um botão. Esse botão vai te levar para uma página de inscrição para você colocar os seus dados para que possamos mandar as informações deste evento totalmente gratuito.

O fato é o seguinte

A crise é uma realidade, não tem como negar. A gente vai ter que passar por ela, assim como a humanidade passou por outras crises antes, mas quem decidirá se este será o fim ou o começo de uma trajetória de sucesso é você!

E se você acha que essa live pode ajudar algum amigo, familiar ou colega de trabalho, copie a mensagem abaixo e compartilhe no WhatsApp.

“Vou participar desta super live com os maiores palestrantes nacionais. O evento será hoje ( 7), das 17h às 22h, e acho que pode te ajudar também! É gratuito, só se inscrever nesse link: https://parquetecsorocaba.com.br/summit-solidario.”

INSCREVA-SE

Veja também