AEAS completa 69 anos!!

A AEAS completa 69 anos nesta quinta-feira, 8 de abril, e o motivo para estarmos aqui, é você associado.
É para você e a comunidade que trabalhamos há tantas décadas.
A AEAS é responsável por muitos feitos, oriundos de diretorias executivas e de associados.
Fizemos história em Sorocaba e região.
Entre os feitos de nossos diretores, está a construção do Ginásio Municipal de Esportes, da Faculdade de Medicina de Sorocaba e a Igreja Santo Antônio.
Influência no Plano Diretor da cidade, no traçado da Rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho), auxílio na criação do SAAE e na pavimentação da Rodovia Raposo Tavares.
Foram responsáveis pela instalação da representação do CREA-SP em Sorocaba e da interiorização do mesmo, além do convênio com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), para terem acesso à normas em Sorocaba, campanhas sociais, apoio a estudantes, representatividade em Comissões Municipais e muitos outros.
Assim, a AEAS mantém-se. Arraigada à sua cidade, e principalmente ao que pode ser melhorado e desenvolvido para os associados e comunidade da região, com aproximação junto ao poder público, com conquistas de benefícios aos profissionais, com redução de sua anuidade para que mais profissionais acessem esses benefícios, parceria com o CREA-SP, aprimoramento de seus canais de comunicação, como a WEB TV AEAS, a nova AEAS CAST, entre outras.
Ainda não estamos em momento de comemorar, por isso, enfatizamos o que foi conquistado para cada um de nossos associados durante essas décadas e o que ainda estamos fazendo para que mais seja alcançado.
Aos 69 anos da AEAS! Quem venham muito mais!

Veja também