Venha 2021!

O ano de 2020 trouxe grandes desafios.Os últimos acontecimentos nos pegaram desprevenidos, contudo estamos nos tornando mais fortes, tecnológicos e preparados para novos e grandes desafios.

Continuamos apostando na perspectiva da abundância, sim, abundância de oportunidades empreendedoras, abundância de energia elétrica com matrizes cada vez mais limpas, abundância de tecnologias de automação, abundância de água limpa, dentre outras.

Por meio de ações promovidas pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba – AEAS e por parcerias com as mais diversas instituições que promovem o desenvolvimento do conhecimento, da saúde e do sucesso financeiro, apoiamos nossos profissionais associados na perspectiva de que grandes oportunidades virão.

Além das ações voltadas às parcerias que visam a busca de novos benefícios para os associados, apoiaremos o serviço público na busca de soluções para o aprimoramento das iniciativas relacionadas com as áreas tecnológicas. Ou seja, os poderes executivo e legislativo de Sorocaba e região poderão contar com o conhecimento da AEAS e seus associados para a integração de soluções inovadoras, no sentido da digitalização de processos para aprovação de obras e até no apoio ao planejamento de cidades mais inteligentes e sustentáveis.

Nossas ações, parcerias e trabalhos diários têm colocado a AEAS na vanguarda da região como principal entidade da área tecnológica. Porém, respeitando a precedência e observando a experiência das gestões passadas que permitiram alcançar esses resultados positivos.

Por fim, desejo nesse ano vindouro que nosso associado e amigo encontre o sucesso pela aplicação dos seus conhecimentos, da sua dedicação e do seu empenho laboral.

Que o ano de 2021 traga boas novas e paz para as pessoas de boa fé.

Heverton Bacca Sanches

Presidente AEAS

 

Veja também