Última Reunião Associativa de 2022 celebra Dia do Engenheiro e Arquiteto

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba realizou na última segunda feira (12) a reunião associativa AEAS, com homenagem ao Dia do Engenheiro e Arquiteto.

A data para a reunião foi escolhida para homenagear os arquitetos pelo seu dia de comemoração, e contou com a presença do presidente da AEASMS (Associação dos Engenheiros e Arquitetos Servidores Municipais de Sorocaba), André Dias Gonsalves.

Alguns dos conteúdos abordados na reunião foram referentes aos planos em levar o ensino de tecnologia e criatividade para as crianças, com a ideia de promover mais cursos na área, além da intenção de integrar mais jovens na próxima gestão do Caf.

Outro tema discutido na reunião foi sobre plano de trabalho para o Crea e a nova coordenação da Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), que passará a ser assumido pela AEAS, com possibilidade para novas parcerias com outras entidades.

Heverton e André aproveitaram para alinhar as ações que serão implementadas entre as duas entidades no próximo ano, tendo em vista a realização de cursos, convênios e eventos.

“Hoje realizamos nossa última reunião associativa com um pequeno coquetel, além de comemorar o dia do engenheiro, que foi no último domingo, e o dia do arquiteto, comemorado no próximo dia 15. Também passamos na reunião as últimas informações para fechar o ano” declara o presidente da Associação, Heverton Bacca

A reunião associativa, que passará a ser realizada mensalmente a partir de 2023, também apresentou o evento do próximo ano, que acontecerá em março e contará com a entrega dos certificados aos alunos formandos de arquitetura e engenharia e a entrega do título de cidadão emérito para o presidente da AEAS.

 

Veja também