Saiba os acontecimentos da semana na AEAS!

E ‘sextou’ pessoal!!! A semana na AEAS foi agitada!

Perdeu? Então aqui vai um ‘resumão’ :)!!

Tivemos Força Tarefa de Fiscalização do CREA-SP em Sorocaba, que iniciou na segunda-feira (13) e termina nesta sexta-feira (17) ao fim do dia. Logo, teremos os números!

 

E no fim do dia, ainda na segunda-feira (13), houve reunião associativa com discussões sobre melhorias na AEAS e para os associados!

O link para quem quiser saber mais clica no link https://youtu.be/T9FnTp4rnYU

Na terça-feira, dia 14, houve reunião da diretoria com o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, buscando a celeridade na aprovação de projetos. O presidente engenheiro Heverton Bacca, o vice-presidente engenheiro Henrique Deliberali, e o diretor arquiteto e urbanista Eduardo Gatti saíram do gabinete do prefeito Manga com promessas a serem cumpridas!

No dia 15, o presidente da AEAS, engenheiro Heverton Bacca Sanches, Mestre em engenharia elétrica, participou de entrevista nos canais de comunicação da Câmara de Sorocaba, sendo Rádio, TV, YouTube e Facebook, para falar sobre a escassez hídrica, com a jornalista Priscilla Radighieri.

Quem perdeu, ainda pode conferir no link  https://youtu.be/5qfgObMuJ1U

Na quinta-feira (16), o presidente Bacca visitou o assentamento Ipanema, em Iperó (SP), junto da Associação Terra Viva e do Rotary Club, para levar soluções de engenharia ou tecnologia relacionadas às áreas de agrononomia e elétrica, pensando na crise hídrica e no melhor uso da terra e dos sistemas de irrigação.

E não acabou! Segunda-feira (20) temos Live!!!! Isso mesmo, o diretor da empresa ProDevs, Paulo Camargo e o especialista em tecnologia Alexandro Alvaro, junto como presidente da AEAS, Heverton Bacca, falam sobre os caminhos da engenharia para os profissionais, inserido nesta nova era da economia, de inovação e tecnologia. Os profissionais têm possibilidades e devem aproveitar!

Ufa! Por enquanto é só, mas fique sempre atento, pois a AEAS está trabalhando por você, profissional!

 

Veja também