Saiba mais sobre os temas abordados na última Reunião Associativa da AEAS

Na última Reunião Associativa da AEAS que aconteceu no dia 06 de abril, às 19h, Fábio Mello da Nacional Telhas falou um pouco sobre a inovação tecnológica que a empresa obteve em relação as telhas, criando uma telha com mais durabilidade.

A telha termoacústica com efeito madeira, garante efeito térmico e acústico para o local onde forem instaladas. São fabricadas de acordo com o projeto do cliente e possuem pintura eletrostática com cores personalizáveis, oferecendo mais tecnologia e qualidade.

Outros temas como o cartão virtual da Unimed que será aderido por seus usuários que possuam a carteirinha física vencida a partir do dia 30/11/2021, a 16ª reunião da União das Associações do Sudoeste Paulista (UNASP) que aconteceu no dia 26/03 e a AEAS assumiu a coordenação adjunta, detalhes sobre o início do curso de Liderança Transformadora com 16 horas fomentado pela MUTUA e o Resgate de Sobras de Capital Social realizados pela Sicredi no valor de R$ 21.893,55 foram abordados.

Foi discorrido também sobre as expectativas e motivações para o aniversário de 70 anos da AEAS, fundada em 08 de abril de 1952 pelos engenheiros visionários Júlio Bierrembach de Lima, Hélio Ferreira, João Gândara Mendes e Eraldo Couto Campelo.

A anuidade dos associados também foi tema, já que não haverá reajuste em 2022, pensando na maior comodidade e melhoria da associação perante seus associados, o valor foi reduzido significantemente para R$150,00.

Além disso, os detalhes dos preparativos para o jantar de final do ano da AEAS, foram colocados em nota, exigindo a atenção dos associados para não perderem nenhuma informação importante. Dia 27/04 acontecerá mais uma Assembléia Geral Ordinária (AGO) para que as contas sejam apresentadas juntamento com conselho administrativo e fiscal, dando continuidade na gestão atual e compondo da nova diretoria.

Para saber mais sobre a reunião e os temas abordados, acesse o Youtube da AEAS Sorocaba.

 

Veja também