Saiba mais sobre os assuntos tratados na última Reunião Associativa da AEAS!

Na última Reunião Associativa da AEAS que aconteceu no dia 04 de maio, às 19h, foram apresentadas informações atualizadas pela Diretoria Executiva, sobre o andamento da administração da Associação e assuntos de interesse da AEAS e Associados(as).

Outros temas como o espaço reservado que a AEAS terá ao participar do evento EXPO CONDOSHOW, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2022 no Shopping Cidade Sorocaba das 13:00 às 21:00 horas. A entrada dos visitantes será gratuita, feita mediante cadastro realizado previamente, através do site, ou no dia da visitação, na recepção do evento, com apresentação da carteira de vacinação.

A exposição será voltada para os segmentos de construção, proporcionando ao expositor a oportunidade de evidenciar seus serviços e produtos de forma que o público tenha maior conhecimento de sua marca fornecendo ao consumidor, um contato mais próximo entre as marcas e empresas.

 

Foi falado sobre o evento que acontecerá no dia 27 de maio na parte da manhã no auditório da Fundação Balbino no Amaral, vindo de uma parceria do Cruzeiro do Sul com a AEAS. O encontro reunirá especialistas relevantes para discutir os rumos da energia solar e seus benefícios.

 

Comentou-se sobre a visita do André Dias Gonsalves, presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos da Prefeitura Municipal de Sorocaba (AEASMS) e do diretor administrativo Mario Sérgio Killian, que aconteceu no dia 02 de maio e tratava-se de firmar o estatuto que foi votado em abril que permite a inclusão de parcerias associativas onde os funcionários podem se associar automaticamente a AEAS dentre outros cursos que serão disponibilizados.

 

Além disso, foi colocado em nota a presença do presidente da AEAS Herverton Sanches Bacca e demais autoridades na palestra sobre Macrotendências 2040 ministrada pelo presidente da CIESP e vice-presidente da FIESP, Rafael Cervoni, que foi realizada na sede do CIESP -Sorocaba.

 

Para saber mais sobre a reunião e os temas abordados, acesse o Youtube da AEAS Sorocaba por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=CvOCQ_Jrw-Q

 

 

Veja também