Saiba mais sobre o que foi falado na última Reunião Associativa da AEAS!

Na última Reunião Associativa da AEAS, que aconteceu no dia 18 de maio, às 19h, foram apresentadas informações atualizadas pela Diretoria Executiva, sobre o convite feito pelo CREA para que a associação participe do grupo Inovação e Tecnologia, desenvolvido por eles, que aborda assuntos de tecnologia e desenvolvimento.

Outros temas como a reforma do auditório da AEAS que começou a acontecer, foram discorridos. Paredes serão quebradas para que uma ampliação no espaço seja feita, no terceiro andar, visando realizar eventos futuramente. O vice-presidente da instituição e arquiteto Eduardo Gatti ficou responsável pela planta e orientação durante a reforma. No final de junho, especificamente dia 24, para comemorar o término da reforma, haverá o retorno do Happy Hour da AEAS, com tema Festa Junina.

Foi falado sobre a visita do secretário de Educação e Cultura de Sorocaba, Luiz Antônio Zamuner, para auxiliar na doação de livros da AEAS para outras instituições. Será definido ainda neste mês de maio.

Além disso, ajustes e análises de custos foram feitos para o Jantar da AEAS, tornando possível a mudança de local, que anteriormente seria realizado no salão de festas Monteiro Lobato. mais informações serão divulgadas.

 

Também foi feito um Save the Date sobre o stand que a associação terá na Expo CondoShow nos dias 26, 27 e 28 de maio, das 13h às 2h no Shopping Cidade, no qual qualquer pessoa pode participar. Na parte da manhã do dia 27, acontecerá também o evento Rumos da Energia na sede do Jornal Cruzeiro do Sul, onde será abordado todo o contexto de energia para todo tipo de consumidor.

 

Para saber mais sobre a reunião e os temas abordados, acesse o Youtube da AEAS Sorocaba por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=i-sQzGtFWzM

 

Veja também