Revisão do Estatuto da AEAS está concluída

A reunião desta quarta-feira, dia 16 de julho, foi exclusiva para finalizar o trabalho de revisão e atualização do Estatuto da AEAS, com a resolução de pendências e as últimas verificações e ajustes, além da análise de sugestões recebidas dos associados que poderiam ou não ser incluídas no novo documento.

Após 7 meses de trabalho, coordenado pelos engenheiros Jefferson Dias e João Ângelo Marzola, a revisão do Estatuto está pronta para ser enviada ao Departamento Jurídico da AEAS que vai remeter o documento a um advogado especialista para análise e avaliação e, posteriormente, preparado para a aprovação. Antes, o texto será encaminhado aos associados por e-mail para que
também opinem durante 15 dias. Também ficará disponível no site. Na sequência, será feito todo um processo para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária para que o novo Estatuto passe a ser a nova “carta magna” da AEAS.

A revisão do Estatuto é uma das metas do plano de trabalho do presidente José Carlos Carneiro, que agradeceu o empenho de Jefferson e Marzola, o apoio dos associados e fez uma referência especial ao engenheiro Antônio Carlos Manfrin, que participou de todas as reuniões de revisão.

Veja também