RESULTADO DAS ELEIÇÕES AEAS

O dia 29/07/2020, certamente ficará na história da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba. Iniciei a minha gestão, em 2016, trazendo a informatização para a entidade e encerro hoje, com a Assembleia e as Eleições virtuais.

Foram muitos os percalços, mas felizmente, as compensações foram infinitamente maiores.
Sendo uma função interina, sabia que passaria o mandato para outro associado, mas confesso que receava que isso pudesse ser um problema, caso o futuro presidente não tivesse uma visão compatível com os anseios da AEAS, por tornar-se uma entidade forte e reconhecida, com o dobro de associados, um caixa bastante significativo e vários projetos em andamento, inclusive a construção da nova sede, cuja pedra fundamental, já deveria ter sido lançada em abril p.p., não fosse a pandemia da Covid-19.
Estou feliz em anunciar que a chapa vencedora ao pleito para o biênio 2020-2022 é a Objetivismo e Futuro, com o eng. Heverton Bacca, o novo presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba. Parabenizo a toda a diretoria eleita, que fez uma campanha limpa, correta, respeitando os seus concorrentes e colaborando muito para o bom andamento de todo o processo eleitoral, inclusive incentivando e compreendendo a necessidade de se utilizar o meio virtual, respaldada pela Lei 14.010, de 10 de junho de 2020.
Faço votos que a sua gestão seja profícua e consiga por em prática todas as suas excelentes propostas de campanha.
Sucesso e saúde para todos!

José Carlos Carneiro
Presidente da AEAS

Veja também