Projetos da AEAS são aprovados com destaque no Confea

Os dois projetos inscritos através da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba para o primeiro Edital 2018 de Chamamento Público do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia foram aprovados – e com destaque na qualificação final.

O projeto do eng. José Carlos Carneiro, presidente da AEAS, foi segundo colocado na seleção do Tema 3 (Transporte, Logística e Mobilidade Urbana), com nota 9,00. E o projeto dos engenheiros Jefferson Aparecido Dias e Takesh Henrique dos Santos ficou na primeira colocação do Tema 4 (Energias Renováveis), com nota 9,17.

A ideia dos projetos nasceu de uma solicitação do próprio eng. Carneiro, que meses atrás falou sobre esse edital do Confea, e que a Associação não poderia deixar de participar com inscrição de projetos. Os engenheiros Jefferson e Takesh se debruçaram no trabalho e o presidente também deu exemplo, elaborando um projeto próprio.

O Chamamento Público número 001 de 2018 do Confea disponibilizou R$ 3 milhões para fomento de parcerias com as entidades de classe do Sistema Confea/Crea.

Eng. José Carlos Carneiro
Eng. Takesh Henrique dos Santos
Eng. Jefferson Aparecido Dias

Veja também