Processos de Soldagem é realizada pela AEAS na Quarta Técnica

Esta Quarta Técnica (14) teve palestra a respeito do Controle de Qualidade nos Processos de Soldagem foi desenvolvida pela AEAS Sorocaba.

A narrativa foi do engenheiro Wesley Favero de Almeida, gestor técnico comercial da empresa Equaliza Engenharia e Inspeção.
Durante a palestra foi comentado, também, a respeito da engenheira da soldagem, áreas de aplicação, processo de soldagem e a importância de normas técnicas, além de diversos outros tópicos sobre o tema.

“Podemos observar alguns acidentes acontecendo pelo não cumprimento das normas […] Essa demanda necessita de diversos fatores para que possamos alcançar bons resultados”, diz Wesley.


Os participantes realizaram perguntas durante a palestra, como o arquiteto e urbanista Eduardo Gatti, diretor de comunicação da AEAS e, ao final do evento, o direto financeiro Alessandro Bogila agradeceu a presença de todos.

Os interessados podem acessar a palestra através do canal do youtube da AEAS pelo link https://www.youtube.com/watch?v=cx7vCNBAsA0 e pela TV AEAS no link www.aeas.com.br/tv.

Veja também