Presidente da AEAS faz visita ao vereador Fernando Dini para se aproximar mais do Poder Público

O presidente da AEAS, o eng. Heverton Bacca Sanches, visitou o vereador Fernando Dini (MDB) em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (13). Após o encontro, o engenheiro acompanhou o início da 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba.
De acordo com Bacca, a visita trata-se de um estreitamento do relacionamento já existente entre os profissionais da construção civil e o Poder Legislativo. “Agradeço a recepção do vereador Dini, e coloco nossa associação à disposição. Vamos trabalhar com enfoque municipal e também na nossa região metropolitana, com a Unasp (União das Associações do Sudoeste Paulista)”, comentou.
O vereador falou sobre a necessidade de revisão e de nova formulação das legislações que regram o planejamento urbano da cidade. “Atualmente, os instrumentos de política da cidade, como o Código de Obras, precisam ser rediscutidos com a sociedade e técnicos, visando peças que atendam o momento em que vivemos em Sorocaba”, explicou Dini.
A Associação quer atuar cada vez junto ao Poder Público para auxiliar e trazer melhorias para a cidade de Sorocaba e região.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/MDB)

Veja também