Presidente da AEAS concede entrevistas às rádios Cacique AM e Cruzeiro FM

O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS), eng. José Carlos Carneiro, concedeu entrevistas nesta quarta-feira, dia 10 de abril, a duas emissoras de rádio de Sorocaba.

Das 8h30 às 8h45, nos microfones da Rádio Cacique AM (1160Khz), afiliada à Rede Bandeirantes de Rádio), o presidente foi entrevistado pelo jornalista Oliveira Jr. e pela formadora de opinião e advogada Emanuela Barros.

Das 9h34 às 9h54, o eng. José Carlos Carneiro foi entrevistado pelos jornalistas Fábio Andrade e Caio Rossini, da Cruzeiro FM 92,3.

Nas duas emissoras, o eng. José Carlos Carneiro respondeu às
perguntas dos entrevistadores e falou sobre os 67 anos da AEAS e a importância da Associação para o desenvolvimento da cidade, a
questão da mobilidade, crescimento ordenado, novos e antigos
loteamentos e empreendimentos residenciais e comerciais, as
legalidades e a importância do planejamento.

As entrevistas foram também transmitidas pelas redes sociais da
emissoras e podem ser conferidas no facebook.com/oliveira [1] júnior (a partir do momento 1h10 do vídeo de 10/04/2019) e no linkhttps://www.cruzeirofm.com.br/noticia/associacao-dos-engenheiros-e-arquitetos-de-sorocaba-discute-crescimento-da-cidade/ .

O jornal Cruzeiro do Sul, em sua edição do dia 11 de abril, repercutiu a entrevista do eng. José Carlos Carneiro à Cruzeiro FM, destacando a seguinte frase: “A gente participa com o quadro passado. O que nós estamos pedindo a todos os participantes nossos, que participam dos conselhos, que se antecipem aos problemas”, quando se referiu à participação dos membros da AEAS nos conselhos municipais.

 

Veja também