Palestra “Obstáculos e Armadilhas na Engenharia e Arquitetura” acontece nesta segunda-feira (30) via YouTube AEAS. Acesse o link!!

A AEAS e o CREA-SP realizam a palestra “Obstáculos e Armadilhas na Engenharia e Arquitetura”, com o engenheiro Ênio Padilha, no dia 30 de novembro, às 20h, via YouTube da AEAS, gratuitamente.

O palestrante abordará como os profissionais e futuros, podem enfrentar e superar os obstáculos e armadilhas da negociação, já que diante de uma situação econômica tão complicada quanto a atual, um dos momentos mais delicados é o de negociar preço. “É necessário entender suas causas e as objeções no meio do caminho”, afirma.

Link do evento: https://youtu.be/27V92sett4E

Mais informações e inscrições gratuitas no link tiny.cc/armadilhas.

Sobre o Palestrante

Ênio Padilha é Engenheiro formado pela UFSC (1986) e Mestre em Administração pela UNIVALI (2007). Autor de livros sobre Administração de Negócios na Engenharia e Arquitetura (mais de 37 mil livros vendidos).

Apresenta cursos e palestras para profissionais e estudantes de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em todo o Brasil. Seus cursos e palestras já tiveram a participação de mais de 17.000 profissionais e mais de 170 cidades de todos os estados brasileiros.

 

Veja também