Acesse o link: Palestra “Cenários da Indústria de Petróleo e Gás no Brasil – Oportunidades na cadeia de suprimentos de bens e serviços” acontece nesta quarta-feira (25)

A AEAS traz a palestra gratuita “Cenários da Indústria de Petróleo e Gás no Brasil – Oportunidades na cadeia de suprimentos de bens e serviços “, com o mestre em engenharia e CEO da ENSONTEC, Ronaldo Martins, no dia 25 de novembro, das 10h às 11h, via Plataforma Jitsi da AEAS.

O palestrante trará dados, índices e apontamentos de como o mercado está e das possibilidades a curto prazo para uma atuação efetiva, tanto para pequenas como médias e grandes empresas. Para isso, há necessidade de adequação, deste novo cenário que se instaurou. “Deve agir para atingir novos mercados, com inovação e competitividade, de forma aderente aos novos valores do mercado para ter sucesso”, afirma o engenheiro.

Para participar, basta acessar o link no da Plataforma Jitsi no dia e horário da palestra.

Link: https://meet.jit.si/TRD142020112491731

Sobre o palestrante

Ronaldo Martins fundou em maio de 2015, a ENSOTEC, empresa que presta serviços de consultoria e treinamento em O&G. Ronaldo é formado em Engenharia Mecânica e de Automóveis (IME) e é mestre em Engenharia Submarina (UFRJ-COPPE).

A ENSOTEC na área de O&G trabalha para empresas e entidades tais como a APEX-BRASIL (agência governamental), o SEBRAE, o IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo), consulados estrangeiros no Brasil e empresas (locais e estrangeiras), sempre encontrando o caminho adequado para essas empresas alcançarem de forma eficiente e efetiva o mercado brasileiro de O&G.

Martins foi funcionário da Petrobras por mais de 25 anos como um dos líderes da área de suprimentos. Seu último cargo foi de Gerente de Desenvolvimento de Mercado, responsável por coordenar cerca de 100 projetos de desenvolvimento com fornecedores, com foco no desenvolvimento de soluções de engenharia para a indústria de petróleo.

Veja também