ETEC Armando Pannunzio de Sorocaba abre processo seletivo para vagas em cursos técnicos!

A Escola Técnica Estadual Armando Pannunzio (ETEC) está com 95 vagas disponíveis em cursos, séries e módulos relacionados a transferências e/ou preenchimento de vagas remanescentes.

Vagas remanescentes são para candidatos que preencheram as vagas originadas na retenção, desistência ou transferência dos alunos matriculados no curso técnico da ETEC.

Os cursos ofertados são: Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletroeletrônica e Técnico em Recursos Humanos, ambos realizados no período noturno.

Os interessados deverão se inscrever na secretaria da ETEC localizada na Rua Costa Rica, número 60 no Jardim Parada do Alto em Sorocaba, no período de 03/08 a 10/08/2022 somente nos seguintes horários: 8h30 às 11h30 – 13h às 17 – 19h às 21h por meio do preenchimento de um requerimento e apresentação de histórico escolar ou declaração da escola que estudou anteriormente que comprove a realização de cursos técnicos ou um documento que comprove a experiência profissional.

A AEAS aproveita para relembrar que os cursos técnicos profissionalizantes voltados para as áreas da engenharia são o primeiro passo para ingressar na carreira por ser habilitadora da empregabilidade, uma vez que configura a experiência pedida pelo marcado de tecnologia.

 

Veja também