Eleições para conselheiros do CREA-SP acontece hoje

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS) realiza dia 22 de novembro, às 17h30, Assembleia para a eleição de Conse­lheiros do CREA-SP, modalidade Engenharia Civil, sendo um Titular e um Suplente.

Como candidatos já homologados pela Comissão Eleitoral estão: Samuel Carlos Flora, Dimaroh de Marins Peixoto Júnior, Mario Alves Rosa e Danillo Cesar de Oliveira.

Todos tiveram o mesmo espaço para se pronunciar sobre seus projetos, conheça agora as propostas de cada um dos candidatos:

Danillo Cesar de Oliveira

“Tenho 42 anos, sou engenheiro civil e químico, fiz a minha candidatura para ser conselheiro do CREA/SP, onde irei representar nossa categoria para buscar melho­rias e somar forças com pro­fissionais da AEAS/Sorocaba e região. Tenho conhecimento na área civil, com vivência na área de elaboração de proje­tos e execução, venho pedir a todos os membros desta es­timada AEAS um voto de con­fiança. Será um período de enormes desafios e aprendiza­do. Creio que superarei todas as expectativas na confiança a mim depositada”.

Dimaroh de Marins Peixoto Júnior

“Representar a AEAS e principalmente a classe como um todo, divulgando o traba­lho do CREASP, positivo ou negativo, bem como partici­pando com assiduidade; Bus­car a mudança da expectati­va negativa dos engenheiros quanto à atuação do CREASP; Trabalhar para mudar a fisca­lização que só penaliza pro­fissionais e não age contra o exercício ilegal; Propor que as responsabilidades expressas nas ART’s sejam respeitadas pelos órgãos que as exigem e que não as extrapolem”.

Mario Alves Rosa

“Vote em Mario Alves Rosa para representar a AEAS no CREA SP. Representaremos nossa entidade com afinco e determinação, junto com nos­sos Presidentes Carneiro na sua brilhante gestão na AEAS e Vinicius no CREA SP. Sabemos como fazer, pois já tivemos dois mandatos de Conselheiro e três de Suplente. Da nossa experiência destacamos tam­bém a participação em GT’s. Enfim, conhecemos o Sistema CONFEA/CREA, a Legislação Pro­fissional e os Dirigentes. Nada será surpresa. Vote em quem já conhece o Sistema. Juntos somos mais fortes! Mário Al­ves Rosa, de pé e à ordem!”.

Samuel Carlos Flora

Como inspetor rea­lizei vários trabalhos, sen­do eleito delegado, defendi 23 propostas as quais foram aprovados pelo CONFEA. Par­ticipei da SOEA em Belém e Maceió conhecendo o projeto CONTECC. Integrei-me a co­missão de cursos, palestras e AEAS jovens, (envolvendo 200 estagiários) sendo apre­sentado ao CREA-SP. Peço aos colegas apoio para dar continuidade ao trabalho já realizado. Sendo eleito como conselheiro e exercendo tal com respeito, dignidade, éti­ca e com muito trabalho”.

Veja também