Dia 24 de janeiro é a data da próxima Reunião Associativa semanal da AEAS!

Na reunião semanal desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, além dos temas rotineiros ligados a administração da associação, um de grande importante será apresentado pelo engenheiro e ex-presidente da AEAS, José Carlos Carneiro.

O engenheiro discorrerá sobre um grande evento que abordará o direcionamento de CO2 produzido em alguns processos de cogeração de energia para a produção acelerada de produtos agrícolas. A prática de introduzir carbono em estufas já é utilizada, mas em baixa escala, com o uso do gás na forma líquida, portanto já existe algum ponto de partida para mostrar que a técnica tem lógica.

O evento que está previsto para acontecer no fim do ano já tem apoio do Confea, porém a ideia é aglutinar mais entidades e profissionais, devido a importância do tema. Entre eles, conseguir o apoio da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), que abriu um edital em relação a novos projetos.

O ex-presidente deseja ainda que mais profissionais e entidades entendam o projeto e ofertem apoio da maneira que puderem, com indicações, ideias e afins.

Você pode participar! Não precisa ser associado.

A reunião acontece ás 19h de maneira híbrida ou seja, via Jitsi e de maneira presencial na sede da AEAS.

Para assistir: Clique no link do Jitsi ????

https://meet.jit.si/TRD14202121195645

Ou pode ir até a sede da associação, na av. Mario Campolim, 434 no Parque Campolim.

Se perdeu ao vivo, você pode acessar todas as reuniões e palestras da AEAS em nossa WEB TV AEAS, e pelo Youtube AEAS Sorocaba.

WEB TV AEAS???? aeas.org.br/tv

YouTube da AEAS????

https://youtube.com/c/AEASSorocaba

Veja também