Comunicado de recesso de fim de ano

Prezados(as) Associados(as)

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS) comunica que estará fechada entre os dias 24 de dezembro de 2020 e 03 de janeiro de 2021, em razão dos feriados de Natal e Ano Novo. O atendimento retorna normalmente na segunda feira dia 04 de janeiro de 2021.

Devido a isso vamos encaminhar os boletos referentes as mensalidades do plano de saúde UNIMED e plano odontológico UNIODONTO no dia 22/12/2020, com vencimento para o dia 07/01/2021.

No processo de envio dos boletos, eles são encaminhados a todos os Associados com os convênios UNIMED ou UNIODONTO ao mesmo tempo, (perto de 490 boletos), alguns provedores como Gmail, Yahoo, Outlook, Hotmail, Terra e outros, entendem esse e-mail como mensagens de publicidade e direcionam para as caixas de SPAM ou Lixo Eletrônico.

Recomendamos, portanto, consultar essas caixas no seu e-mail para certificar-se de que o boleto não foi recebido.

Se ainda assim não receber o boleto, pedimos para nos informar pelos telefones (15) 99800-0406 ou (15) 99787-8359, ou preferencialmente pelo e-mail: aeas@aeas.org.br para que possamos providenciar o reenvio em tempo.

Não espere o boleto vencer para solicitar o reenvio, pois ficará sujeito ao pagamento de multa e juros devido ao atraso.

Diretoria Executiva

AEAS