COLETA BIOMÉTRICA DO CAU acontece dias 09 e 10 de setembro

As coletas biométricas com os Arquitetos e Urbanistas que já emitiram a Certidão de Veracidade de Dados e pagaram a taxa da carteira profissional serão efetuadas nesta terça-feira (9) e quarta-feira (10), na unidade móvel do CAU.
A unidade móvel do CAU ficará em frente a AEAS* e o atendimento será possível apenas por agendamento prévio, devido a pandemia.
Haverá sempre um intervalo de 15 minutos para a realização de cada coleta biométrica para emissão da carteira profissional.
No local será aferida a temperatura de cada um e o uso da máscara facial é obrigatório, por conta da Covid-19. Caso a pessoa apresente temperatura maior que a estipulada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) ou sintomas da Covid-19, a coleta não será realizada.
*A AEAS fica na rua MESSIAS PEREIRA DE PAULA, 22, JARDIM PIRES DE MELO, SOROCABA (SP). (alt. do nº 1.250 da avenida João Vagner Wey)
Os profissionais que não emitiram a Certidão de Veracidade de Dados podem ligar para mais informações nos telefones (15) 98136-9891 ou (15) 99124-2521

Veja também