CIESP – Sorocaba realizará no dia 12 de maio um evento sobre questões jurídicas para empresas!

O CIESP- SOROCABA realizará no dia 12 de maio, a partir das 08:30, um evento oferecido pelo Núcleo de Segurança e Medicina do Trabalho voltado para a segurança jurídica das empresas (Art/Crea).

A Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e a sua importância , fundamentações , acervos e licitações, serão abordados durante o evento buscando auxiliar melhor os empresários para com as questões jurídicas de sua empresa.

A abertura e condução do evento será feita pelo Ruy Jaegger Junior, engenheiro, coordenador do Núcleo de Segurança e Medicina do Trabalho do CIESP SOROCABA e inspetor chefe do CREA/CAF de Sorocaba.

O palestrante será André Martinelli Agunzi, engenheiro de computação que ocupou diversos cargos importantes no CREASP entre 2013 e 2019.

 

O evento acontecerá na sede do CIESP Sorocaba localizada na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 – Alto da Boa Vista.

 

Apesar de ser aberto ao público, as vagas são limitadas então garanta já a sua e fique por dentro desse evento importante!

 

As inscrições para o curso podem ser feitas através do site do CIESP Sorocaba: http://www.ciespsorocaba.com.br/agendas/evento.php?id=781

 

Para informações sobre a realização do curso e demais contatos, os números são o (15) 4009-2900 e 99178-4640 (whatsapp).

 

Veja também