Campanha Chapa Avança AEAS

MANIFESTO  DA  CHAPA   “AVANÇA AEAS/2020”

Amigos Associados da AEAS – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba.

Tendo em vista a proximidade das Eleições para a nova Diretoria Executiva  da AEAS (biênio 2020/2022),  gostaríamos de divulgar as considerações a seguir:

Nossa chapa é composta por profissionais que se identificam com a AEAS, participando ativa e diretamente da Diretoria Executiva atual, de importantes Comissões instituídas, do CREA, da Mutua, do Comdema, da ACSO, do IAB, do CAU, AEAS Jovem, da Reforma dos Estatutos e de eventos realizados pela AEAS em 2019.

As propostas de trabalhos que divulgamos, foram estudadas, discutidas e todas são  passíveis de realização.

Informamos nossa atuação junto da AEAS, começando pelo candidato a presidente João Angelo Marzola, que já exerceu a função por 2 mandatos e hoje, está como diretor na atual Diretoria.

Eng.º José Hildemar Marianno, participante ativo das reuniões da Diretoria, sempre presente nas discussões da Reforma dos Estatutos e nas palestras que ocorrem  na AEAS.

Eng.º Claudio Francisco dos Santos Junior, candidato a Tesoureiro, atuou na mesma função durante os dois últimos exercícios, fazendo o tudo que foi possível para colocar a casa em ordem e conseguir verbas junto ao CREA e MUTUA.

Eng.º Rodolfo Tiago Marianno, foi diretor de Patrimônio da ultima Diretoria, e segue conosco ocupando o cargo de 2º Secretário. Nosso diretor Acadêmico é um dos diretores do Natal sem Fome.

Eng.º Samuel Carlos Flora, delegado do CREA-SP, participante ativo das reuniões da AEAS, trazendo junto com ele vários jovens engenheiro. Na AEASJovem, é articulador das palestras que acontecem ás 4ª. feiras na AEAS.

Nossos demais companheiros, que não faziam parte da atual Diretoria, porém com atuação e comprometimento muito grande.

A Arq. Sandra Lanças, candidata a vice presidente, representa a AEAS, no CONDEMA, CAU, IAB, ACSO, é a atual presidente do Conselho Municipal de Planejamento Urbano de Sorocaba.

Engº Rubens Augusto Romano, um dos idealizadores e mentor da AEAS Jovem, desenvolveu junto das nossas entidades de ensino, e levou a ideia, aprovada pelo CREA-SP a outros estados.

Engº Antonio Carlos Manfrim, com sua experiência, sobriedade, ponderação, e, também, já exerceu cargos  em Diretorias anteriores.

Nosso diretor Social e de Eventos, Engº Edgar Soares dos Santos atua com muita vontade e dinamismo, para manter nossa AEAS , realizando novos eventos sociais e divulgando-os.

Isto que foi exposto, mostra nossa presença no dia a dia da AEAS, e queremos manter os mesmos desempenho que tivemos até agora, que fizeram com que, o mandato que se encerra, tenha sido elogiado.

Vamos manter isso e até mais, ampliando nosso quadro de associados e avançando para um futuro ainda melhor para a AEAS.

*O texto e imagem são de responsabilidade da própria chapa.

Veja também