Campanha Chapa AEAS Melhor

CARTA AOS ASSOCIADOS E ASSOCIADAS

As eleições para a diretoria da AEAS, para o período 2020/ 2022 deverão ocorrer em 24/06 próximo.

Tive a honra de ser convidado, por uma plêiade de profissionais amigos, para encabeçar uma das chapas como candidato a presidente.

A chapa denomina- se “ AEAS MELHOR “

Juntamente com os demais colegas, candidatos a diretoria da nossa chapa, estabelecemos princípios, algumas metas, propostas que nortearão por certo nossa conduta e trabalho na futura gestão, caso tenhamos sucesso na eleição acima referida.

Sermos fiéis ao que estabelece nosso ESTATUTO

Envidar esforços para que, sempre com ênfase, as demandas de nossos profissionais, dentro de critérios justos e pertinentes, possam ser atendidas

Cultivar a cultura de participação mais efetiva dos associados, na gestão e no dia a dia da AEAS, através de mecanismos de ide incentivos que os levem a terem maior grau de protagonismo.

Dar continuidade às iniciativas, inovações e trabalhos de diretorias anteriores que, indiscutivelmente, obtiveram resultados positivos para a AEAS, e, sobretudo para os associados.

É notório que inúmeros dos nossos profissionais estão fora do mercado de trabalho. E, esta questão, terá um foco muito especial, logo no início na gestão da “ AEAS MELHOR´´; a gravidade, se acentua se considerarmos que centenas de formandos, adentrarão ao “mercado“ ao final de cada ano. Com certeza, elaboraremos um projeto, e um grupo gestor, com finalidade precípua minimizar este importante problema.

Propiciar mecanismos e incentivos aos profissionais, através da AEAS, de inovações tecnológicas.

Prestação de contas, além do que estabelece o estatuto, por meio de AUDITORIA (feita por entidade reconhecidamente idônea).

Unir-se a outras entidades de nossa cidade (IAB, ACSO, FIESP, CIESP, e, outras), pois entendemos que isto nos tornará mais fortes, no sentido de colaborarmos para que Sorocaba seja um lugar cada vez melhor para nós e nossas famílias vivermos.

Buscar, sempre que possível, o melhor relacionamento com os órgãos dos setores públicos.

Atuar, de maneira conveniente, incessantemente e com destemor junto aos órgãos públicos, pelos quais tramitam, para aprovação, nossos projetos e processos. Este trabalho será especial, pois são muitas as reclamações, e tratamento indigno para com os profissionais.

*O texto e imagem são de responsabilidade da própria chapa.

Veja também