Apex Brasil promove MISSÃO DIGITAL de PETRÓLEO E GÁS 2020 com apoio a projetos de grandes empresas

A Apex-Brasil promove, desde 10 de agosto até 3o de novembro de 2020, a 1ª Missão Digital de Petróleo e Gás, contemplando uma série de atividades em formato 100% online para incentivar o desenvolvimento de parcerias internacionais com foco no setor de Petróleo & Gás.

Essa missão digital envolverá ações orientadas à inserção de empresas brasileiras na cadeia global de suprimentos do setor, especialmente aquelas inovadoras e de base tecnológica, orientações sobre a expansão das operações internacionais para o principal centro decisório do setor localizado em Houston, EUA, e o apoio customizado para desenvolvimento de negócios internacionais junto a potenciais parceiros locais. Grandes empresas contratantes estão confirmadas nessa ação, como a Petrobras, Shell, Equinor e Eneva.

No dia 24 de agosto haverá uma webinar sobre seus programas de seleção de inovações, inclusive startups e scaleups. Está etapa é gratuita.

A fase seguinte irá analisar as inovações propostas pelas empresas e algumas serão selecionadas, receberão treinamento de pitch e terão oportunidade de apresentar suas soluções às equipes técnicas das operadoras, em modelo de pitch virtual.

Será uma oportunidade única de mostrar as suas soluções diretamente para as operadoras, do Brasil e dos EUA.

Mais informações e inscrições no link abaixo:

https://portal.apexbrasil.com.br/evento/missao-digital-petroleo-e-gas-2020/

Veja também