AEAS realizou o curso de Segurança do Trabalho: NR10

Nos dias 7, 14 e 21 de março,  a AEAS promoveu em sua sede,  o curso de Segurança do Trabalho:  NR10 -Segurança em instalações e serviços com eletricidade,  ministrado pelo engenheiro eletricista e engenheiro de segurança do trabalho,  Rodolfo Galdino dos Santos,  para ministrar o tema,  com carga de 8 horas.
Rodolfo Galdino diz que o curso foi essencial para os profissionais que desejam estar cada vez mais atualizados quando o assunto é segurança do trabalho. “Foram três dias intensos onde nós trocamos muito conhecimento e networking”, comenta o engenheiro.
 Durante o curso,  foram colocados em pauta assuntos que envolviam responsabilidades,  combate a incêndio e primeiros socorros, atos e condições inseguras,  noções básicas de eletricidade entre outros.
A recém associada da AEAS,  Meire Stefani,  deu a sua opinião sobre o curso e destacou também as conversas cheias de conhecimento que teve com os outros participantes. “Achei enriquecedor por podermos discutir assuntos tão importantes quanto segurança no trabalho”, afirma Meire.
O curso era gratuito para associados, para os demais, o valor do investimento era de R$200,00.
Confira mais fotos do curso por meio do link: nr10

Veja também