AEAS promove com apoio do CREA/SP Curso de GESTÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA CIDADES INTELIGENTES

Inscreva-se no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdsf_l6XkPJIIPKqbnvcbTMHATyi8jfP9g9fnBlLMQMHYIjzg/viewform

O curso sobre Gestão de Iluminação para Cidades Inteligentes acontece entre 22 e 30 de março em Sorocaba(SP)

Pensando nos profissionais com graduação em engenharia e tecnologia, prestadores de serviços nas áreas de engenharia e tecnologias, estudantes de engenharia, tecnologia e os interessados no desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências e habilidades pertinentes a gestão de iluminação pública aplicada, a AEAS desenvolveu um curso sobre esse tema com apoio do CREA/SP.

O curso será ministrado pelo engenheiro eletricista especialista, Sérgio Gouvea. Terá carga horária de 20 horas e acontecerá entre 22 e 30 de março, a partir das 18h30, tanto de forma presencial quanto on-line, no Auditório do CIESP, localizado na avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 – Alto da Boa Vista, Sorocaba/SP.

O principal objetivo é capacitar os profissionais com ferramentas e condições necessárias para uma boa gestão, adequação, utilização e realização dos serviços de iluminação pública em cidades inteligentes, apresentando conceitos e práticas necessárias para uma adequada operação, manutenção e expansão do sistema de iluminação através de análise de possíveis cenários onde a tecnologia pode ser inserida para promover a sustentabilidade urbana e qualidade do serviço prestado.

O curso será dividido em 4 módulos: iluminação pública, iluminação inteligente, mercado de trabalho e desenvolvimento de projeto. As aulas serão expositivas, com utilização de recursos de mídia (áudio-vídeo), também serão realizados exercícios, projetos, testes para cada módulo e trabalhos de pesquisa.

CRONOGRAMA

*Módulo 1 – Dia 22 de março – Presencial – Das 18h30 às 22h30 – Palestra Institucional do CREA-SP

*Módulo 2- Dia 23 de março – Presencial – Das 18h30 às 22h30 (Conceito, vantagens e aplicação).

* Módulo 3- Dia 24 de março – Presencial – Das 18h30 às 22h30 (Setores públicos e privados).

*Módulo 4- Nos dias 23 a 30 de março – On-line (Desenvolvimento de projeto)

Será gratuito para profissionais do sistema CONFEA/CREA, estudantes de engenharia, tecnólogos e profissionais atuantes no setor elétrico.

Terá certificado pelo sistema de capacitação CREA CAPACITA, com assinatura de engenheiro habilitado no eixo e reconhecido pelo maior conselho profissional da América Latina, o CREA-SP!

Se inscreva por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdsf_l6XkPJIIPKqbnvcbTMHATyi8jfP9g9fnBlLMQMHYIjzg/viewform

Ou no QR CODE !

Veja também