AEAS presta auxílio para inscrições do Contecc 2019

Já estão abertas as inscrições para a edição 2019 do Contecc – Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), que vai ocorrer em Palmas (TO), entre 17 e 19 de setembro, durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).

A AEAS vai prestar assessoria e consultoria a todos que quiserem inscrever trabalhos, que serão publicados nos anais do evento e também em revistas científicas.

Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências irão apresentar e conhecer trabalhos técnicos científicos escolhidos, dos quais 24 serão selecionados para apresentação nas mais diferentes áreas temáticas e de atuação.

Em Palmas, o congresso irá reunir alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, em todos os segmentos ligados ao Sistema Confea/Crea, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, IFES, além de apontar caminhos para que as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país.

Os trabalhos submetidos deverão abordar as modalidades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea: Agrimensura, Agronomia, Civil, Elétrica, Mecânica/Metalurgia, Química e Geologia/Minas. Poderão ser inscritos, também, trabalhos técnicos que versem sobre Experiência Profissional, Gestão, Educação, Acessibilidade e Sustentabilidade, considerados em um só grupo (Experiência Profissional).

O Confea disponibilizou modelos do Trabalho (em Word) e de Banner de exposição (em PowerPoint):

– Baixe aqui modelo de Trabalho do Contecc 2019 (.doc)

– Baixe aqui modelo de Banner do Contecc 2019 (.pptx)

A AEAS irá receber os trabalhos dos interessados, realizar uma checagem prévia, e, com tudo certo, realizar o envio eletrônico do trabalho.

As inscrições para o Contecc 2019 vão até 04 de Abril, mas os trabalhos enviados via AEAS serão recebidos apenas até 03 de Março, através do email academico@aeas.org.br.

Veja também