AEAS participou da Expô CondoShow no Shopping Cidade!

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (AEAS) ocupou um stand no evento EXPO CONDOSHOW, que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2022 no Shopping Cidade Sorocaba das 13:00 às 21:00 horas.

A exposição inédita na região enfatizava os segmentos de construção, proporcionando ao expositor a oportunidade de evidenciar seus serviços e produtos de forma que o público tenha maior conhecimento de sua marca e que forneça ao consumidor, um contato mais próximo entre as marcas e empresas, com o intuito de atender a grande demanda existente nas relações comerciais principalmente entre os condomínios e instituições que lhes prestam serviços.

Os visitantes que quiseram prestigiar o evento, puderam participar gratuitamente por meio de um cadastro realizado antes da exposição ter início através do site, ou no dia da visitação, na recepção do evento, com apresentação da carteira de vacinação.

O stand da AEAS contou com a participação de grandes nomes do ramo da engenharia e consultoria, como Nilson Garcia da Preditiva Engenharia, Alessandro Bogila da Bogenel, Gustavo Isaia da G&P Consultoria, Renato Antunes da VA Engenharia, Alessandro Nogueira da Brinquedo Seguro, Dilson Roberto da Soma Construção e Montagem e o presidente da AEAS, Heverton Bacca que representou a FACENS. Empresas foram apresentadas por meio de uma tv, onde eram transmitidos seus logotipos e serviços prestados, além da presença de dois colaboradores da Associação que explicavam qual a missão e os valores da AEAS para a sociedade.

Veja também