AEAS esteve presente na Câmara Municipal de Sorocaba

 

A AEAS esteve na Câmara Municipal de Sorocaba representada pelo seu presidente, o engenheiro Heverton Bacca Sanches, no dia 23 de março para acompanhar a última apresentação do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), projeto que possui o apoio da entidade e foi desenvolvido com o objetivo de reforçar através de ações assuntos importantes na Região Metropolitana de Sorocaba como saneamento básico, segurança hídrica, monitoramento no sistema viário, habitação de interesse social, questões rurais e de energia elétrica. Estiveram presentes também na câmara os representantes do poder público de outras cidades.

Para que mais informações e sugestões sobre o que pode melhorar no PDUI fossem adquiridas, foi estipulado que após dez dias da apresentação, o projeto seria aprovado na câmara. Na assembleia foram apresentadas propostas de macrozoneamento, um pouco mais sobre o contexto regional e as Funções Públicas de Interesse Comum (FPICs).

Os profissionais das áreas de Engenharia e Arquitetura assim como a população no geral ainda podem fazer suas sugestões e fornecerem dicas para que o sucesso do PDUI seja maior e mais benéfico para os municípios apenas preenchendo um cadastro por meio do https://rms.pdui.sp.gov.br (com nome, e-mail e senha) para criar o seu login e começar a participar.

Veja também