AEAS é homenageada em sessão solene na Câmara Municipal em alusão ao Dia do Engenheiro

O presidente José Carlos Carneiro também entregou homenagens aos alunos de diversas instituições e ao Exército

O Dia do Engenheiro, comemorado em 11 de dezembro, foi tema da sessão solene da Câmara Municipal de Sorocaba na noite do dia 29, por iniciativa do vereador e engenheiro José Francisco Martinez (PSDB). A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba, representada pelo presidente José Carlos Carneiro, foi homenageada, juntamente com o professor Marcelo Alves de Souza, ex-docente do Instituto Militar de Engenharia, e os formandos dos cursos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo e Tecnólogos de instituições de ensino superior.

A mesa de honra da sessão solene foi composta pelo coronel engenheiro Marcelo Alves de Souza, ex-professor do Instituto Militar de Engenharia; o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos, José Carlos Carneiro; o comandante da 14ª Circunscrição do Serviço Militar, tenente-coronel Marcelo Domingues; o engenheiro Luiz Francisco da Silva, ex-prefeito de Sorocaba; e Shirley Carneiro. O evento contou com docentes e alunos da Unesp, Uniso, Fatec, Facens, Unip, Esamc, Ufscar, Anhanguera e Anhanguera Pitágoras, de Votorantim. Os formandos das diversas modalidades foram homenageados com votos de congratulações.

A sessão solene também contou com apresentações da cantora Teresa Baddini, acompanhada pelos músicos Nenê Barbosa (violão) e Amaral (bateria), e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Mais informações no Informe AEAS deste mês

#aeas #engenheiros(as) #arquitetos(as) #camarasorocaba #homenagem #diadoengenheiro #IME #Exercito

Fotos na galeria. Acesse aqui.

Veja também